Error, no group ID set! Check your syntax!

Artigos

Publicado em junho 1st, 2015 | por Mundobends

1

Guitarra RGX220DZ – Yamaha



A série RGX oferece estilo e sonoridades para guitarristas de Rock.azul

Equipado com um sistema tremolo duplo bloqueio, a guitarra RGX220DZ da Yamaha proporciona um som incrível e tocabilidade em quatro sabores metálicos que são certo para excitar os seus sentidos.

O shape do braço destas guitarras foi desenhado especialmente para instrumentistas que querem desenvolver suas técnicas, equipada com Pick-ups Humbuckers Cerâmicos que entregam uma sonoridade forte e intensa para o instrumento, proporcionando um tom nítido, poderoso e atual.

A qualidade e experiência de hoje são frutos de um longo caminho. A Yamaha esta presente no mercado a mais de 125 anos, com toda sua paixão e performance como reflexo aos músicos e como sua filosofia.

Características:

  • Braço: Maple
  • Captadores: 2 Humbucker
  • Controles: Seletor de recebimento 3P, Volume Master e Tone Mestre
  • Corpo: Alder Sólido
  • Escala: Rosewood (25-1/2″ = 648 mm)
  • Ponte: Double Locking Tremolo
  • Tarraxas: Diecast
  • Raio: 13-3/4″ = 350 mm
  • Cor: Vermelho Metálico/ Azul Metálico

Vídeo:

Onde encontrar?

Você pode encontrar no site da Mundomax.

Tags: , , ,


Sobre o Autor

Este post criado e editado pela equipe titular do MundoBends! Caso você queira escrever no blog Clique Aqui e cadastre-se. O Mundobends é um blog sobre o mundo da música, ou dos músicos. Tudo sobre instrumentos musicais, com guias de compra de equipamentos e dicas para músicos iniciantes. Participe!


Seja Gentil, Deixe um Comentário



One Response to Guitarra RGX220DZ – Yamaha

  1. GuitarristaToPegandoTuaMulher says:

    Comprei a guitarra porque eu gosto da minha moto Yamaha e minha namorada tem um teclado Yamaha e sempre que vou velejar, meu primo esquece e diz, “i..amarra” ali que eu esqueci, ou seja, essa guitarra estava me chamando
    O peso dela, conforto do braço, segurar afinação, timbre… enfim, não sei dizer, comprei pra tirar onde, deixo na parede do meu quarto com diversas palhetas em volta com nome de pubs que conheci em viagens, como se tivesse tocado em cada um deles… na verdade, nem estive em nenhum deles, nao curto bebida, cheiro de cigarro, drogas, lugares cheios…
    Mas é uma guitarra bonita.
    Ahh nem sabia que tinha de comprar tambem cabo, amplificador…. fod@ né?
    O mais estranho, que achei, tentando me aproximar desse mundo, é que parece que todos, não gosta de nenhuma guitarra propriamente dita, todos, trocam isso aquilo etc e tal… ou seja, qual sua guitarra é uma tal com ponte de tal, capacitor de outro, cordas sei la o que… nossa, se é tudo uma M que precisa ser trocado, porque compram entao?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

Curtiu o post? Dê uma mãozinha para gente, compartilhe este artigo!
Guitarra RGX220DZ – Yamaha