Error, no group ID set! Check your syntax!

Artigos

Publicado em abril 27th, 2015 | por Mundobends

0

Família de Amy Winehouse não concorda com Documentário sobre a Cantora



Após Amy ganhar uma estátua de aniversário em 2014 em sua homenagem, no bairro de Londres onde morava.

estatua-amy-winehouse

Agora está prestes a ganhar um documentário também em sua homenagem, previsto para estrear no Festival de Cannes, em Maio.

Confira o trailer:

Porém a família da cantora Amy Winehouse não está contente com o documentário “Amy”, dirigido por Asif Kapadia (“Senna”).

A família “sente que o filme é uma oportunidade perdida para celebrar sua vida e talento e é tanto enganador quanto contém algumas inverdades básicas”.

O comunicado continua: “Há acusações específicas contra a família e empresários que são infundadas e tendenciosas”.

Asif Kapadia e a equipa responsável por Amy – que, como o documentárioSenna (2010), foi produzido por James Gay-Rees – já reagiram às críticas da família da cantora. “Quando nos reunimos para fazer o filme, começámos por ter o apoio total da família Winehouse e abordámos o projecto com uma total objectividade, como o fizemos em Senna”, disse o realizador, também citado pela AFP.

Asif Kapadia acrescenta que fez uma centena de entrevistas “com pessoas que conheceram Amy”: amigos, família, velhos parceiros e membros da indústria musical que trabalharam com ela. “A história que o filme conta é o reflexo daquilo que encontrámos a partir destas entrevistas”, explica e defende-se o documentarista.

Fonte: Uol/ Público

Tags: , ,


Sobre o Autor

Este post criado e editado pela equipe titular do MundoBends! Caso você queira escrever no blog Clique Aqui e cadastre-se. O Mundobends é um blog sobre o mundo da música, ou dos músicos. Tudo sobre instrumentos musicais, com guias de compra de equipamentos e dicas para músicos iniciantes. Participe!


Seja Gentil, Deixe um Comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

Curtiu o post? Dê uma mãozinha para gente, compartilhe este artigo!
Família de Amy Winehouse não concorda com Documentário sobre a Cantora