Error, no group ID set! Check your syntax!

Artigos

Publicado em novembro 24th, 2014 | por Mundobends

0

Contra baixo RBX4 A2M – Yamaha



baixoO Contra baixo RBX4 A2M da Yamaha pesa cerca de 20% menos do que o seu modelo original. Compensado com um sistema de captadores originais desenvolvidos em colaboração com a Yamaha Artists Services Hollywood, proporcionando um som pesado simultaneamente claro e poderoso.

Este modelo com escala média pesa apenas 3,2 kg e oferece equilíbrio superior, além do seu peso ultra-leve. Fusão inigualável com o músico, oferece conforto sem precedentes que impressiona os baixistas acostumados com os modelos padrões. Fácil de tocar, o instrumento faz com que seja possível executar performances por longos períodos.

O design da RBX4 A2M focou na criação de um instrumento leve que pudesse juntar as qualidades do instrumento às dos músicos. A resposta que recebeu dessa união foi enorme. O som resultante quebrou o conceito habitualmente aceito de que as “guitarras leves só produzem sons fracos”, e trouxe novos usuários para o instrumento, graças ao seu peso leve. Além disso, recebeu grandes elogios ao discernir músicos profissionais e guitarristas amadores.

Fisicamente a leveza é a principal característica, mas a sonoridade é algo único, com base na A.I.R. technology, e os recém-desenvolvidos captadores, que dão ao músico a sensação de ouvir um som robusto e espesso, mas com timbres claros, poderosos e que combinam bem com a diversidade musical do nosso País.

Vídeo:

Características:

  • Braço: Maple
  • Captadores: Ceramic Bar Single x 2
  • Controles: Front Volume (LED) , Rear Volume (LED) + Master Tone
  • Corpo: AIR (Alternative Internal Resonance Body) e construção Bolt-On
  • Escala: Rosewood
  • Peso: 3,2 Kg
  • Cor: Preto

Manual:

Onde encontrar?

Você pode estar encontrando este baixo e outros modelos também, na loja da Mundomax.

Tags: , , , ,


Sobre o Autor

Este post criado e editado pela equipe titular do MundoBends! Caso você queira escrever no blog Clique Aqui e cadastre-se. O Mundobends é um blog sobre o mundo da música, ou dos músicos. Tudo sobre instrumentos musicais, com guias de compra de equipamentos e dicas para músicos iniciantes. Participe!


Seja Gentil, Deixe um Comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑

Curtiu o post? Dê uma mãozinha para gente, compartilhe este artigo!
Contra baixo RBX4 A2M – Yamaha